quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Aquele Estranho Momento" estreia HOJE em Portugal!


Querem uma razão para ir ao cinema? Eu dou-vos uma... Aquele Estranho Momento! O novo filme de Zac Efron estreia hoje (6 Fev) no nosso país e, apesar de não estar indicado na página da ZON Lusomundo, deverá ser para +16!
Aquele Estranho Momento (That Awkward Moment) conta-nos a história de três amigos que se encontram naquele confuso “momento” de todas as relações amorosas, quando têm de decidir se pretendem continuar solteiros e sem compromissos ou perguntar "Então... onde é que isto nos leva?". Fonte: ZON Lusomundo
Protagonizado por Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan e realizado por Tom Gormican.

Para além de Aquele Estranho Momento, estreiam também hoje no nosso país mais três filmes: Casablanca (c/ Claude Rains, Conrad Veidt, Humphrey Bogart,...); Filomena (c/ Judi Dench, Steve Coogan, Sophie Kennedy Clark); Voltar a Nascer (c/ Emile Hirsch, Penélope Cruz, Jane Birkin,...).



Vanessa Hudgens começou a sua 4ª feira (5 Fev) com uma caminhada pelo Runyon Canyon, em Los Angeles, na companhia da amiga Laura New. De seguida, foi até ao Aroma Cafe, para o almoço de aniversário da amiga Kim Hidalgo, onde também esteve Ashley Tisdale.




Como já disse, Ashley Tisdale também esteve presente no almoço de aniversário de Kim Hidalgo, no Aroma Cafe, em Los Angeles, à semelhança de Vanessa Hudgens. Mas antes disso, a Ash passou pelo ginásio, em West Hollywood, para mais uma sessão de treino.





Ashley Tisdale
e Vanessa Hudgens com a aniversariante Kim Hidalgo e outras amigas (by @ashleytisdale)


Lucas Grabeel
com Lea Thompson (by @LeaKThompson)


Vanessa Hudgens
 com Natalie Saidi e Laura New (by @Laura_New)


Lucas Grabeel
 com Nikki Reed e Kate Mara no SVEDKA Pre-Valentine's Day Bash (by @_KateMara)


Monique Coleman
com uma amiga (by @gimmemotalk)

Sem comentários: