segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Trailer oficial de "Sugar"!


Corbin Bleu pode estar dedicado à dança nestes últimos tempos, mas tem também um novo filme a sair. Sugar já tem um trailer oficial! A história de Sugar é baseada em factos reais e conta a história de uma jovem (Shenae Grimes) com um passado problemático que tenta sobreviver nas ruas de Venice Beach. Sugar sofre de stress pós traumático depois de ter perdido a sua família toda num horrível acidente de viação. Ela sobrevive com um grupo de amigos nas ruas e tenta encontrar o seu próprio lugar no mundo.




Hoje é mais um dia de Dancing With The Stars. As semi-finais estão aí e a final já está na mira de todos os concorrentes ainda em competição. Para marcar presença na final, Corbin Bleu tem que continuar a ensaiar arduamente com a sua parceira Karina Smirnoff. O Corbin foi fotografado à chegada e, posteriormente, à saída de mais uma sessão de ensaios, na passada 6ª feira (15 Nov), em Los Angeles, CA.












Ashley Tisdale começou o seu domingo (17 Nov) "às costas" do seu noivo, Christopher French. O casal de noivos foi fotografado a fazer uma caminhada no Runyon Canyon, em Los Angeles, CA
À hora de almoço, a Ash foi fotografada, de novo, em Los Angeles, quando foi buscar o almoço. Perguntou-me em quantas cores a Ashley possui as suas malas Céline? Já lá vão cinco! 




Como já tinha dito no post de ontem, Vanessa Hudgens organizou uma festa temática para celebrar o 18º aniversário da sua irmã Stella! A festa, inspirada em Bollywood, realizou-se no passado sábado (16 Nov), na Beecher's MadHouse, em Los Angeles, CA, e contou com a presença dos amigos mais chegados de Stella, como Sammy Hanratty, Willow Smith, Bella Thorne e o namorado, Kyle Massey, entre outros, bem como da mãe Gina.




Lucas Grabeel não se consegue separar da Disney. Depois de HSM e de atualmente fazer parte do elenco de uma série (Switched At Birth) de um dos canais da Disney, ABC Family, o Lucas dá agora a voz uma nova série animada do DisneyJunior.com. O Lucas dá a voz à personagem Peck na série Sheriff Callie's Wild West. A voz da Sheriff Callie é dada por Mandy Moore. Em cada episódio são exibidos dois contos de 11 minutos, que se focam em Callie, Peck e Toby que convivem com os seus amigos e vizinhos e certificam-se que a sua cidade continua a ser a mais amigável do faroeste. Callie está sempre pronta para vir em auxílio dos seus amigos e habitantes da cidade, orientando-os a fazerem as escolhas mais acertadas. 





Corbin Bleu
com Karina Smirnoff nos ensaios de DWTS (by @Karina_Smirnoff)

Vanessa Hudgens
 com Laura New, Kim Hidalgo e outra amiga na festa de aniversário da sua irmã Stella (by @Laura_New)



Vanessa Hudgens
 com a sua irmã Stella e uma fã (by @ysbll_)


Vanessa Hudgens
 com a sua irmã Stella e uma fã (by @natalieeperez)

Sem comentários: