quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"That Awkward Moment... when you realize you're attached to her KITTY"!


Já falta pouco tempo para estreia norte-americana do novo filme de Zac Efron, That Awkward Moment... 31 Janeiro 2014! Já temos o trailer, um poster oficial com os três protagonistas, e agora temos também os posters individuais de cada de personagem. O do Zac, na pele de Jason, tem como frase principal "That Awkward Moment... when you realize you're attached to her KITTY"!




Desde que regressou a Los Angeles, Vanessa Hudgens tem passado a maior parte do seu tempo na companhia da sua família. Primeiro foi a festa de aniversário da sua irmã Stella, depois um almoço com Stella e os seus pais Gina e Greg e, no dia de ontem (19 Nov), a Vanessa foi fotografada, de novo, na companhia da mãe e da irmã, em Los Angeles, CA. 




Ashley Tisdale tem, neste últimos dias, regressado em força ao ginásio. No dia de ontem (19 Nov), a Ash foi mais uma vez fotografada à chegada ao Equinox, em West Hollywood, CA, para mais uma sessão de treino. 
Também ontem, a Ashley partilhou no Twitter que um projeto surpresa em que ela tem trabalhado ultimamente, poderá estar pronto antes do Natal e poderá estar relacionado com música!




Depois de carimbar o passaporte para a grande final da 17ª temporada de Dancing With The Stars, Corbin Bleu e a sua parceira Karina Smirnoff, foram festejar, juntamente com os outros finalistas, para a after-party que se realizou no Mixology, em Los Angeles






Monique Coleman
com Chinasa Ogbuagu e Rosa Arredondo (by @gimmemotalk)

Sem comentários: