sábado, 26 de outubro de 2013

Uma anjo chamado Vanessa... numa festa de Halloween!


Na noite de ontem (25 Out), as celebridades de Hollywood deram asas à imaginação e vestiram os fatos mais criativos, assustadores, bizarros e divertidos para comparecerem à festa de Halloween mais badalada de Hollywood... a Casamigos Halloween Party 2013! Vanessa Hudgens, vestida de anjo, compareceu, acompanhada da sua irmã Stella e de uma amiga. Segundo vários testemunhos partilhados através das redes sociais, Zac Efron também esteve presente, mas não existem, até ao momento, nenhumas fotos, nem da sua chegada, nem da sua saída, ou até mesmo no interior da festa! 
O tema da festa foi "Dia De Los Muertos - A Frightful Fiesta" e ocorreu na residência dos anfitriões, Mike Meldman e Rachel Zalis, em Beverly Hills, CA. Para além da Vanessa e do Zac (será que houve uma Zanessa Reunion? no interior da festa), estiveram presentes uma imensidão das mais variadas personalidades do cinema, televisão, moda, música, etc... os irmãos Julianne e Derek Hough, Leonardo DiCaprio, Hilary Duff e o marido Mike Comrie, Alessandra Ambrosio, Isla Fisher e Sasha Baron Cohen, Ryan Seacrest, Michelle Trachtenberg, Tim Allen, John Stamos, entre muitos outros!




Ashley Tisdale terminou a sua semana com uma ida às compras! A Ash foi fotografada à saída da loja Lucky Brand, em Los Angeles, CA, na tarde de ontem (25 Out).

Como sabem, a Ashley, através da Blondie Girl Productions, está a produzir a série Young & Hungry, para o canal ABC Family. Depois da confirmação de que Emily Osment será a protagonista Gabi, juntam-se agora ao elenco os atores Jonathan Sadowski e Rex Lee. Como já disse, Emily Osment será Gabi, uma jovem blogger que é contratada como chef pessoal de Nick (Jonathan Sadowski), um jovem empresário no ramo da tecnologia. Rex Lee interpretará Elliott, o publicista/braço direito metrosexual de Nick. 



Na passada 5ª feira (24 Out), depois de uma ida a uma aula de pilates, Ashley Tisdale e o seu noivo Christopher French foram almoçar ao Aroma Cafe, em Studio City, CA





Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)



Vanessa Hudgens
com Greg Duke na festa de lançamento do LeJolie.com (by @therealgregduke)


Vanessa Hudgens
 com Roxy Manning na festa de lançamento do LeJolie.com (by @RedCarpetRoxy)


Vanessa Hudgens
 com (dir-esq) Kimberly Barth e Danay Garcia na festa de lançamento do LeJolie.com (by @danaygarcia1)



Vanessa Hudgens
com a irmã Stella e uma amiga na Casamigos Halloween Party 2013 (by @stellahudgens)

Sem comentários: