terça-feira, 15 de outubro de 2013

Corbin Bleu consegue um dos primeiros 10 da 17ª temporada de DWTS!


À 5ª semana eles chegaram... na noite de ontem (14 Out) foram dados, não um, mas os três primeiros 10 desta 17ª temporada de Dancing With The Stars! Corbin Bleu recebeu um deles ao dançar foxtrot com a parceira Karina Smirnoff. O par voltou a deslumbrar na pista de dança, tendo, novamente, uma das melhores pontuações da noite, 28 pontos (9+9+10), a melhor do par até agora! A júri Carrie Ann Inaba colocou dúvidas se o Corbin tinha ou não feito um determinado lift, ao qual Karina disse que não, que os seus pés tinham estado sempre no chão, e Carrie Ann avançou que se a gravação comprovasse não haver lift, ela mudaria a sua pontuação de 9 para 10. Numa noite em que todos os concorrentes dedicaram as suas danças às pessoas que lhe são queridas, o Corbin dedicou o seu foxtrot às suas irmãs, Hunter, Jag e Phoenix. A sua família esteve na plateia a apoiá-lo, à excepção da sua irmã Hunter, que está na Universidade de Baylor, no Texas, e não pode estar presente, mas que o fez na semana passada. 
A noite de ontem foi sem dúvida uma noite cheia de emoções, com mais uma expulsão e, talvez, a mais chocante de todas... Christina Milian & Mark Ballas, que conseguiram, à semelhança de Corbin & Karina, 28 pontos (9+10+9), foram eliminados pelo público! 



No passado domingo (13 Out) o Corbin marcou presença na AIDS Walk Los Angeles 2013, a 29ª edição do evento, que se realizou em West Hollywood, CA. Ao seu lado estiveram os atores Pauley Perrete, da série NCIS (PT: Investigação Criminal), e Jai Rodriguez.







No mesmo dia, durante a tarde, o Corbin foi fotografado à chegada ao estúdio de dança, em Los Angeles, CA, para mais uma sessão de ensaios.








Corbin Bleu
com as irmãs Jag e Phoenix (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Pauley Perrete na AIDS Walk Los Angeles 2013 (by @PauleyP)


Corbin Bleu
 com Pauley Perrete e Jai Rodriguez na AIDS Walk Los Angeles 2013 (by @jairodriguez)


Vanessa Hudgens
 com uma fã em Vermont (by @AshleyF5)


Vanessa Hudgens
 com Austin Butler em Vermont (by @shawnaleee13)


Vanessa Hudgens
 com Austin Butler em Vermont (by @shawnaleee13)


Ashley Tisdale
 com Sarah Michelle Gellar nas gravações de The Crazy Ones (by @RealSMG)

Sem comentários: