sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Zac Efron já chegou a Toronto para o TIFF 2013!


Zac Efron chegou ontem (5 Set) a Toronto, Canadá, para marcar presença na edição deste do TIFF 2013 (Toronto International Film Festival) onde irá promover o seu novo filme, Parkland. O Zac foi fotografado à chegada ao Pearson Airport, onde ainda teve tempo de dar autógrafos aos fãs, à saída do terminal. 
A ante-estreia de Parkland no TIFF realizar-se-à na noite de hoje (6 Set), onde o Zac terá ao seu lado, para além do realizador Peter Landesman, o colega de elenco Tom Welling.




Ashley Tisdale regressou ontem (5 Set) a Los Angeles, depois de ter viajado até Nova Iorque por um dia, para marcar presença no evento They're REAL-volutionary Awards 2013. A Ashley foi fotografada à chegada ao LAX, acompanhada da sua amiga Morgan Parks
Durante o evento em Nova Iorque, a Ashley deu várias entrevistas onde falou dos planos para o seu casamento. A Ash disse que quer ter a certeza de que tudo será perfeito, mas que ainda não sabe o local, ainda está a digerir o facto de estar noiva e ainda não tem ideia de como será o seu vestido! 




Depois do anúncio da sua participação no Dancing With The Stars, Corbin Bleu foi fotografado à saída do Trump Soho Hotel, em Nova Iorque, na passada 4ª feira (4 Set).









Corbin Bleu
com Karina Smirnoff nos ensaios de DWTS (by @Karina_Smirnoff)


Corbin Bleu 
(by @corbinbleu)


Corbin Bleu 
com uma fã (by @AlliHeathe)


Corbin Bleu
e Ashley Tisdale (by @corbinbleu)


Ashley Tisdale 
com uma fã (by @AlliHeathe)

Sem comentários: