quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Gimme Shelter" irá abrir o "Heartland Film Festival 2013"!


O novo filme de Vanessa Hudgens, Gimme Shelter, vai abrir o Heartland Film Festival 2013 já no próximo mês! A ante-estreia do filme vai decorrer no dia 17 Outubro no evento de opening-night do festival, no The Toby, dentro do Indianapolis Museum of Art. Vanessa Hudgens tem presença confirmada para a ante-estreia e para a cerimónia de entrega de prémios, no dia 19. Gimme Shelter vai estrear, em Los Angeles, no próximo mês de Dezembro!





Quero começar por falar sobre a notícia que saiu ontem a respeito do Zac, e que, com certeza, já todos ouviram falar... O site TMZ avançou que o Zac esteve em reabilitação por causa de um problema relacionado com consumo de cocaína! Antes de mais, quero dizer que esta é a única vez que irei falar sobre este assunto e apenas quero dizer que não há certezas da veracidade desta notícia e, mesmo que se venha a provar que a notícia é verdadeira, o meu apoio ao Zac é e será sempre o mesmo! Isto só vem provar que o Zac, bem como todas as outras pessoas famosas que aparecem na TV e nos filmes, são tão humanos e cometem erros como qualquer um de nós. Se isto for verdade, é de louvar o facto de que o Zac teve a lucidez e a coragem de pedir ajuda antes de ser tarde de mais. O Zac continua a ser a mesma pessoa que nós admiramos e o mesmo bom profissional que sempre foi! O passado fica no passado!


Durante esta semana ficou-se a saber que o novo filme do Zac, Are We Officially Dating?, viu o seu título alterado para That Awkward Moment! O filmes tem data de estreia, nos EUA, para 31 Janeiro 2014!





Monique Coleman marcou presença, na passada 3ª feira (17 Set), na estreia da 2ª temporada de Revolution: The Power of Entertainment, que se realizou na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque. 









Ashley Tisdale foi fotografada na tarde de ontem (18 Set) no set de gravações da série Super Fun Night, em Los Angeles, CA. Como sabem, a Ash gravou uma participação no episódio piloto, no início do ano, mas parece que irá fazer parte do elenco com uma participação recorrente... não entra em todos os episódios, mas faz muitas participações ao longo da temporada. A personagem da Ashley será irmã da personagem de Rebel Wilson. Super Fun Night vai estrear no próximo dia 2 Outubro no ABC!







Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)


Corbin Bleu
com Karina Smirnoff na primeira atuação no DWTS (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Karina Smirnoff nos ensaios de DWTS (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Karina Smirnoff nos ensaios de DWTS (by @Karina_Smirnoff)


Vanessa Hudgens
com um fã (by @ChildishJayee)


Zac Efron
com fãs (by @josephsaurio)

Sem comentários: