terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeiro poster de "Parkland"... aperitivo para o trailer!


Com estreia norte-americana marcada para o próximo mês, Parkland ganhou agora o seu primeiro poster oficial, poster esse que serve de "aperitivo" para o primeiro trailer, que vai ser lançado no próximo dia 19 Agosto, pelo Yahoo! Movies
Com um elenco de luxo, onde se encontra Zac Efron, Parkland vai ser apresentado em dois festivais de cinema: o de Veneza e Toronto! A ante-estreia em Veneza será no dia 1 Setembro, quanto a Toronto, ainda não há data para a apresentação (o alinhamento vai ser revelado no próximo dia 20 Agosto). O filme vai estrear nos EUA a 20 Setembro e no Reino Unido a 8 Novembro!






Lucas Grabeel marcou presença, no passado Domingo (11 Ago), nos Teen Choice Awards 2013, fazendo-se acompanhar da sua colega, e amiga, de Switched At Birth, Katie Leclerc. O evento realizou-se no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, e Lucas estava nomeado na categoria "Choice TV Actor: Drama", mas perdeu para Ian Harding (Pretty Little Liars). A série Switched At Birth, nomeada para "Choice TV Show: Drama", também perdeu para a série Pretty Little Liars!







Ashley Tisdale e o seu, agora noivo, Christopher French, foram fotografados à chegada ao aeroporto LAX, em Los Angeles, CA, no passado Sábado (10 Ago). O casal regressou a casa depois de uma viagem a Nova Iorque onde Chris pediu Ashley em casamento, no icónico Empire State Building! O noivado já foi confirmado pelos próprios noivos que utilizaram o Twitter para agradecerem aos seus fãs pelo apoio! 





Vanessa Hudgens
com Sam Roberts (by @notsam)


Vanessa Hudgens
 com fãs (by @HelloPerfect)


Lucas Grabeel
com Katie Leclerc (by @goconstance)

Sem comentários: