sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ashley Tisdale está NOIVA!?


A revista US Weekly acabou de confirmar os rumores que têm surgido ao longo do dia... Ashley Tisdale está NOIVA! O pedido de casamento foi feito pelo namorado Christopher French na noite de ontem (8 Ago) no 103º andar do Empire State Building, em Nova Iorque! As primeiras pistas foram dadas pela própria Ash através do Twitter e por testemunhas que estiveram no local e assistiram ao pedido. O casal já namora deste o final do ano passado e, apesar de ainda não haver confirmação por parte dos representantes de ambos, parece que estão prontos para dizer o "sim"! CONGRATULATIONS ASHLEY & CHRIS!


Já na tarde de hoje (9 Ago) o casal foi fotografado às compras em Nova Iorque e dá para notar que, de facto, a Ashley tem um "brilho" novo no dedo!
Mas nem tudo são boas notícias... ao que parece, Ashley Tisdale já não irá fazer Left Behind! As gravações começaram hoje, mas, como podem ver, a Ash não está em Baton Rouge, o que adensa ainda mais a notícia de já não irá fazer o filme! 




O canal E! e a Blondie Girl Productions deram-nos a oportunidade de espreitarmos um dia na vida das melhores amigas Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Vanessa & Ashley: Inner Circle foi para o ar na noite de ontem (8 Ago) e mostrou-nos os segredos mais bem escondidos das vidas das nossas meninas bem como da grande amizade que as une há já 8 anos. As perguntas foram feitas pela a Ashley à Vanessa e as respostas são surpreendentes!






Vanessa Hudgens foi fotografada no dia de ontem (8 Ago) a sair do salão Bella Cures, em Studio City, CA. Mais tarde, a Vanessa voltou a ser fotografada, desta vez no aeroporto LAX, em Los Angeles, onde partiu para Nova Iorque para continuar a promover The Frozen Ground. Na noite de hoje a Vanessa estará no programa Late Night with Jimmy Fallon. 
Há uns dias atrás vimos que a Nessa mudou de visual, colocando extensões louras. Pois bem, essa mudança de visual deve-se ao seu novo filme, The Kitchen Sink, que ela começou a gravar esta semana em Los Angeles. Ontem a Nessa partilhou no seu Tumblr e Instagram fotos do seu novo look e a informação de que a sua personagem no filme se chama Lorelei!





Corbin Bleu
com a namorada Sasha Clements (by @sashclements)


Corbin Bleu
 com a namorada Sasha Clements e amigos (by @sashclements)


Vanessa Hudgens
com colegas no set de The Kitchen Sink (by @UTKtheINC)



Aquilo que parece... às vezes não é! É esse o caso deste Um Vestido... Duas Celebridades. Numa recente estadia em Itália, mais precisamente em Ischia, para o festival de cinema local, Vanessa Hudgens usou aquilo que , à primeira vista, parece um vestido, mas que na verdade é um jumpsuit de Diane Von Furstenberg. Este jumpsuit tem a particularidade de ter um capuz. A Vanessa combinou o seu com umas sandálias e uma clutch douradas. A modelo Karolina Kurkova usou o mesmo jumpsuit, numa ocasião diferente, mas combinou-o com umas sandálias Christian Louboutin vermelhas com acessórios dourados. 


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Karolina Kurkova?

Sem comentários: