sexta-feira, 26 de julho de 2013

Trailer oficial de "Sugar"!


Sugar, o novo filme de Corbin Bleu, é muito mais do que um filme... é uma chamada de atenção para milhões de jovens sem abrigo espalhados por este mundo fora! Em virtude disso, todos os envolvidos neste projeto, criaram uma campanha social  de angariação de fundos para conseguirem 10 000 refeições para serem entregues a jovens sem abrigo.
Sugar vai ser lançado no início de Setembro, primeiro em Los Angeles e Nova Iorque e depois alargando para cidades com o maior número de jovens sem abrigo, como São Francisco (Califórnia), Seattle (Washington), Austin (Texas), Portland (Oregon) e Orlando (Florida), cidade onde o realizador do filme, Rotimi Rainwater, viveu como sem abrigo durante um ano. Sugar é protagonizado por Shenae Grimes.




Ashley Tisdale foi fotografada, possivelmente no dia de ontem (25 Jul), a chegar aos estúdios da Warner Brothers, em Los Angeles, CA, com um guião na mão. Ao que parece a Ash está a trabalhar num novo projeto e, pelo que se pode ler no guião que ela trás na mão, a personagem chama-se Jenny e tem duas cenas! O que será?


Como já sabíamos, Ashley Tisdale esteve presente num evento promocional do episódio especial de Phineas & Ferb, "Phineas & Ferb: Marvel Misson", na passada 3ª feira (23 Jul), em Burbank, CA. As fotos desse dia surgiram agora. A Ash esteve no evento ao lado dos criadores da série Dan Povenmire e Jeff "Swampy" Mmarsh, bem como dos atores Alyson Stoner, Travis Willingham, Fred Tatasciore e Adrian Pasdar









Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)


Vintage:
Zac Efron com (dir - esq) Michael Strahan, Mohammed Al Turki e Nicholas Jarecki na ante-estreia de Arbitrage, em NY, em 2012 (by @M_AlTurki)



Vanessa Hudgens volta a estar presente em mais um Um Vestido... Duas Celebridades, e em dose dupla! Primeiro a "batalha" com Whitney Port... as duas usaram um vestido Lover + Friends. A Vanessa usou o seu vestido em Londres, aquando da promoção de The Frozen Ground, com a sua mala Givenchy e uns sapatos Joe's Jeans, ambos em preto. Whitney usou o vestido numa situação mais casual, com umas botas pretas e uma mala crisscross! Este vestido está disponível no Revolveclothing.com por €119,38.


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Whitney Port?


E agora uma "batalha" nunca antes vista nesta rubrica .. uma mulher no meio de dois homens! Vanessa Hudgens "enfrenta" Noel Gallagher e Eddie Redmayne! A Nessa usou um casaco AllSaints, da colecção masculina, no lançamento do novo MySpace, com uns sapatos Valentino, um top preto e umas calças de ganga. Os dois rapazes usaram o mesmo casaco, em Londres, mas em situações diferentes.


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens, Noel Gallagher ou Eddie Redmayne?

Sem comentários: