quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Parkland" a caminho do "Toronto Internacional Film Festival 2013"!


Zac Efron vai voltar a marcar presença no Toronto Internacional Film Festival! Depois de, na edição do ano passado, ter lá estado com os filmes The Paperboy e At Any Price, este ano o Zac, juntamente com os seus colegas de elenco, levará Parkland até Toronto! O alinhamento oficial do TIFF 2013 só será revelado a 20 Agosto, mas já se sabe que filmes irão marcar presença e que poderão ser potenciais candidatos aos Óscares 2014. A edição deste ano do TIFF realizar-se-à de 5-15 Setembro. Parkland é realizado por Peter Landesman e segue os acontecimentos que se seguiram ao atentado que vitimou o Presidente John F Kennedy! Para além de Zac Efron, o elenco conta também com Paul Giamatti, Colin Hanks, Billy Bob Thornton, Jackie Weaver, Marcia Gay Harden, entre outros.



Ashley Tisdale foi fotografada na tarde de ontem (23 Jul) a sair de sua casa, em Toluca Lake, CA, a caminho de um evento promocional de um episódio especial de Phineas & Ferb, "Phineas & Ferb: Mission Marvel"
Neste episódio especial da série de animação, o Homem Aranha, o Homem de Ferro, o Thor e o Hulk encontram-se sem poderes depois de serem atingidos pelo removedor de poderes do Dr. Doofenshmirtz. Depois dos Super Vilões da Marvel - Red Skull, Whiplash, Venom e M.O.D.O.K - descobrirem que o Dr. Doofenshmirtz é o responsável pela falta de poderes dos Super Heróis, eles procuram-no e juntam-se a ele para criar o caos em Danville. Entretanto, Phineas e Ferb fazem tudo o que podem para devolver os poderes aos Super Heróis antes dos vilões se apoderarem do mundo inteiro! 
Este episódio especial irá para o ar nos EUA no próximo dia 16 Agosto, no Disney Channel.





Ashley Tisdale
com os colegas de Phineas & Ferb num evento promocional de "Phineas & Ferb: Marvel Mission" (by @DanPovenmire)


Ashley Tisdale
 com os criadores de Phineas & Ferb num evento promocional de "Phineas & Ferb: Marvel Mission" (by @DanPovenmire)

Sem comentários: