sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Trailer oficial de "At Any Price"!


Esta já pode ser chamada da semana dos trailers... Depois do lançamento do primeiro trailer de Spring Breakers (Vanessa Hudgens) no dia de ontem, eis que hoje é lançado o primeiro trailer de At Any Price, protagonizado por Zac Efron e Dennis Quaid! Coincidência ou não, os dois filmes foram apresentados nos Festivais de Cinema de Veneza e Toronto! 
At Any Price tem estreia marcada para o dia 26 Abril apenas em Los Angeles e Nova Iorque, estreando posteriormente no restante território norte americano! A Portugal também deve chegar, mas ainda não se sabe quando. O filme é realizado por Ramin Bahrani e, para além de Zac e Dennis, conta também com Kim Dickens, Maika Monroe, Heather Graham, entre outros.





Zac Efron teve mais um dia de gravações de Are We Officially Dating, em Nova Iorque. Zac e Imogen Poots gravaram mais cenas do filme no Central Park, na manhã de hoje (18 Jan).
Depois do término das gravações deste filme, o Zac deverá seguir para Austin, Texas, onde já decorrem as gravações do seu próximo projeto... Parkland!









Nunca deixando os seus fãs para trás, Zac Efron deu-lhes toda a atenção na noite de ontem (17 Jan), depois de mais um dia de gravações, em Nova Iorque.














Zac Efron
com uma fã (by @GiuseppeFalla)

Sem comentários: