sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ashley Tisdale em "Left Behind"!


Ano novo, projetos novos! Este ano de 2013 está a começar muito bem para Ashley Tisdale! Com o seu novo filme, Scary Movie 5, a ser lançado em Abril, a Ashley já tem outro projeto entre mãos. Quem o revelou em primeira mão foi a própria Ashley, através do Twitter, fazendo referência ao site Deadline, que publicou a notícia. O novo filme chama-se Left Behind e a Ashley estará ao lado de Nicolas Cage e, possivelmente, Chad Michael Murray, este último ainda está em conversações. A Ashley será Chloe Steele, filha da personagem de Nicolas Cage, Ray Steele. Eis a história do filme: Depois de milhões de pessoas desaparecerem da Terra, Chloe vagueia pela América na esperança de encontrar algum membro da sua família. O filme é baseado no primeiro de dezasseis romances bestsellers escritos por Tim LaHaye e Jerry Jenkins, e será realizado por Vic Armstrong! Em princípio, as gravações terão início a 18 Março, em Baton Rouge, no Lousiana.
Só por curiosidade: Nicolas Cage entra em Frozen Ground ao lado de Vanessa Hudgens e Chad Michael Murray em Renée ao lado de Corbin Bleu!



Depois das novidades do novo trabalho, Ashley Tisdale foi, na tarde de ontem (3 Jan) ao King's Road Cafe, em West Hollywood, CA, na companhia do namorado Christopher French, para almoçar. Seguiu-se umas compras na loja Planet Blue, em Beverly Hills. Mais tarde, o casal foi fazer mais compras, mas desta vez à Whole Foods, em Los Angeles, CA.





Vanessa Hudgens, na companhia do namorado Austin Butler, compareceu a mais uma aula de yoga, na passada 4ª feira (2 Jan), em Los Angeles, CA


Já no dia de ontem (3 Jan), Vanessa fez-se acompanhar da sua irmã Stella para uma ida à manicura. Antes do almoço, as duas irmãs fora fotografadas a sair de um salão, em Studio City, CA.


Na manhã de hoje (4 Jan), a Vanessa voltou a juntar-se ao namorado Austin para uma caminhada no Runyon Canyon, em Los Angeles, CA








Regressado a Nova Iorque, depois de umas mini-férias de Natal, Zac Efron também já regressou ao trabalho. Foi no dia de ontem (3 Jan) que foram reiniciadas as gravações de Are We Officially Dating? e o Zac foi fotografado no set, em Brooklyn. 



Já na manhã de hoje (4 Jan), o Zac foi de novo fotografado em mais um dia de gravações no set, em Nova Iorque.









Sem comentários: