quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ante-estreia de "Spring Breakers" no "Festival de Cinema de Veneza 2012"


A passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza 2012 encheu-se de brilho para receber as estrelas de Spring Breakers. Depois da conferência de imprensa e photocall, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine, James Franco e o realizador Harmony Korine marcaram presença na ante-estreia do filme, que se realizou já na noite de ontem (5 Set), no Palazzo del Cinema, em Veneza. A Vanessa estava deslumbrante num vestido Temperley London e a acompanhá-la esteve o namorado Austin Butler
A equipa de Spring Breakers está neste preciso momento a caminho de Toronto onde, amanhã, o filme será apresentado no TIFF 2012 (Toronto Internacional Film Festival 12).




Ashley Tisdale não passou despercebida no primeiro dia de gravações de Scary Movie 5. As gravações começaram ontem (5 Set), em Atlanta, Georgia, e a Ash foi fotografada na sua roulote e, posteriormente, já no set de gravações. No filme a Ash será casada e terá dois filhos! Quem se juntou à Ashley no primeiro dia de gravações foi a atriz Molly Shannon.  





Vanessa Hudgens
com Ashley Benson e Selena Gomez (by @AshBenzo)


Zac Efron
com Maika Monroe e outro amigo em Veneza (by @MaikaMonroe)


Em breve, as duas meninas que se seguem poderão dizer que já participaram no mesmo filme... Ashley Tisdale será a protagonista de Scary Movie 5 e Lindsay Lohan fará uma participação especial no mesmo! Mas não é só isso que as duas atrizes têm em comum, para além do facto de que também foram ambas estrelas Disney. As duas usaram o "mesmo" vestido... Ashley Tisdale usou um vestido For Love and Lemons branco, combinado com uns botins Christian Louboutin, para a ante-estreia do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1, em Novembro passado. Lindsay usou um vestido igual numa saída à noite, combinando-o com umas botas Chloe, que por acaso a Ashley também possui... Tantas coincidências!!


Quem veste melhor: Ashley Tisdale ou Lindsay Lohan?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ashley é claro!!!