segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ante-estreia de "At Any Price" no TIFF 2012


Ontem (9 Set) foi a grande noite de At Any Price no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2012. A ante-estreia do filme realizou-se no Princess of Walles Theatre, em Toronto, e contou com as presenças de Zac Efron, Dennis Quaid, Maika Monroe, o realizador Ramin Bahrani, entre outros. E foram os fãs que receberam as primeiras atenções do Zac na red carpet, ele não deixou de dar autógrafos e tirar fotografias com eles.
Depois da projeção do filme, seguiu-se a after-party, que se realizou na Soho House.



Durante a tarde de ontem, e antes da ante-estreia de At Any Price, Zac Efron marcou presença na The Hollywood Reporter TIFF Video Longe, que se realizou no Brassaii e foi patrocinada pela Canon. Depois disso, juntou-se ao restante elenco de At Any Price no GUESS Portrait Studio para a sessão fotográfica habitual do festival.


















Depois de ter estado, durante a semana, a promover Spring Breakers nos festivais de cinema de Veneza e Toronto, Vanessa Hudgens está de regresso a casa, e às aulas de yoga. Foi no passado Sábado (8 Set) que a Nessa foi fotografada a sair de mais uma aula, em Studio City, CA. Já no dia de ontem (9 Set) a história repetiu-se, mas desta vez acompanhada da sua irmã Stella. Depois do yoga as duas irmãs foram fazer umas compras à loja American Apparel e doar umas roupas suas à loja NCJW.






Zac Efron
a ser entrevistado na ante-estreia de At Any Price no TIFF 2012 (by @JoshuaDMiller)


Zac Efron
 com o resto da equipa de At Any Price na ante-estreia do filme no TIFF 2012 (by @khadijahxxo)


Zac Efron
com um fã (by @JayyWalls)


Vanessa Hudgens com um fã (by @JayyWalls)

Sem comentários: