quinta-feira, 26 de julho de 2012

"At Any Price" e "Spring Breakers" irão competir no "Festival de Cinema de Veneza"


Parece que 2012 é ano para as nossas estrelas favoritas se estrearem nos maiores festivais de cinema do mundo! Zac Efron e Vanessa Hudgens vão "competir" um contra o outro na 69ª edição do Festival de Cinema de Veneza, com os filmes At Any Price e Spring Breakers, respectivamente. A lista dos filmes em competição, pelo "Leão de Ouro", no Festival de Cinema de Veneza, foi hoje revelada e é com muita alegria que podemos esperar a presença do Zac e da Vanessa no festival. Depois de Cannes, Zac Efron chega agora a Veneza, mas desta vez com At Any Price, realizado por Ramin Bahrani. Já Vanessa Hudgens estará pela primeira vez a competir num grande festival, com Spring Breakers, realizado por Harmony Korine. O festival decorrerá de 29 Agosto a 8 Setembro, mas as datas das ante-estreias mundiais dos filmes só será revelada no dia 15 Agosto!



Vanessa Hudgens e o namorado Austin Butler regressaram ontem (25 Jul) a Los Angeles, depois de umas mini férias passadas em local desconhecido! O casal foi fotografado à chegada ao LAX Airport.

Já no dia de hoje (26 Jul) a Nessa foi até ao ginásio, em Toluca Lake. A Vanessa entrou sozinha, mas saiu acompanhada de Austin.




Ashley Tisdale foi fotografada na tarde de ontem (26 Jul), em Los Angeles, onde compareceu a algumas reuniões.
Antes disso, ainda teve tempo para ir ao ginásio.







Sem comentários: