quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ashley Tisdale apoia o "PUMA's Project Pink"!


Ashley Tisdale juntou-se à PUMA para o lançamento do Project Pink 2012, uma iniciativa da marca desportiva para combater o cancro da mama. A Ash vai juntar-se assim a vários atletas, jogadores de futebol e mulheres de todo o mundo para dar a cara pelo Project Pink durante o Verão. Ela vai também gravar um anúncio nas próximas semanas. A PUMA vai doar 100% das receitas do Project Pink à acção de solidariedade contra o cancro da mama que tiver mais votos no site Puma.com/ProjectPink, já a partir de Setembro. Para além disso, cada vez que a hashtag #projectpink for usada no Twitter, a PUMA vai doar um dólar para a causa!
O publicista da Ashley confirmou ao site AshleyTisdale.org que ela irá estar em Nova Iorque no próximo dia 19 Julho para o Project Pink Macy's Launch Event! 





Lucas Grabeel
com colegas de Switched At Birth no último dia de gravações da 1ª temporada (by @goconstance)


Lucas Grabeel
com amigos (by @MrGrabeel)


Lucas Grabeel 
com Lea Thompson e Vanessa Marano (by @LeaKThompson)


Lucas Grabeel 
com a namorada Emily Morris (by @MrGrabeel)


Lucas Grabeel
 (by @MrGrabeel)


Vanessa Hudgens
com fãs (by @reddKH)


Vanessa Hudgens
 com Ashley Benson e Rachel Korine nas gravações de Spring Breakers (by @AshBenzo)


Vanessa Hudgens
 ao lado de Lou Diamond Phillips como co-apresentadora de um evento para homenagear e comunidade filipina, no Hollywood Bowl (by @mskristendawn)


Vanessa Hudgens
 com Lou Diamound Phillips e Jo Loy (by @jokoy)


Vanessa Hudgens
 com Amiel Maquilan (by @0summerbreeze0)


Ashley Tisdale
 com Samantha Droke (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com Scott Speer em Amesterdão (by @kamh2os)
 


Ashley Tisdale
 com fãs (by @MadMen5)
 


Ashley Tisdale
 com a sua cadela Maui na praia (by @ashleytisdale)



Branco é a cor que predomina na edição de hoje de Um Vestido... Duas Celebridades, ou não fosse essa a cor do vestido usado por Vanessa Hudgens e pela actriz Rachael Leigh Cook! A Vanessa foi a primeira a usar o vestido de Pamella Roland, aquando da sua presença, em Fevereiro, no programa "Tonight Show with Jay Leno" para promover o filme Journey 2: The Mysterious Island, combinando-o apenas com uns sapatos Jimmy Choo e algumas jóias. Rachel usou o seu vestido no Chrysalis Butterfly Ball 2012, no passado mês de Junho, com uns sapatos peep toe com ankle strap e uma clutch também em branco. 


Quem veste melhor: Vanessa Hudgens ou Rachael Leigh Cook?

Sem comentários: