sexta-feira, 25 de maio de 2012

"The Paperboy" no "Festival de Cinema de Cannes 2012"!


Sendo o Festival de Cinema de Cannes um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, não há como não sentir orgulho quando um dos nossos atores favoritos, que vimos crescer, chega a Cannes ao lado de grandes estrelas de Hollywood... Zac Efron teve a sua estreia no Festival de Cannes no dia de ontem (24 Maio) com o filme The Paperboy!
A presença de The Paperboy em Cannes começou na 4ªfeira (23 Maio) com a presença do elenco e do realizador Lee Daniels no programa Le Grand Journal...




Mas foi no dia de ontem que o filme chegou, propriamente dito, ao festival. Começou com a photocall, seguida de uma conferência de imprensa, no Palais de Festival. Zac Efron esteve ao lado de Nicole Kidman, Matthew McConaughey, John Cusack, Macy Gray e Lee Daniels...



Por fim teve lugar a ante-estreia! A passadeira vermelha estendeu-se para receber o elenco no Palais de Festival. O Zac vestiu um fato Dolce & Gabana para a ocasião!
Apesar das críticas ao filme não terem sido muito favoráveis, a performance do Zac foi elogiada por muitos e descrita como a sua melhor até hoje. Como eu não vejo um filme pelo que a crítica diz, estou ansiosa para ver The Paperboy e provar mais uma vez o porquê do Zac ser um dos meus atores favoritos e o quão talentoso ele é! E é este momento, o momento em que Zac Efron pisa pela primeira vez a passadeira vermelha de Cannes, que nós fãs no vamos sempre lembrar. Este é apenas o começo!





Lucas Grabeel
com Lea Thompson (by @MrGrabeel)


Zac Efron
e o restante elenco de The Paperboy na conferência de imprensa do filme em Cannes (by @NadiaNeophyton)


Ashley Tisdale
com a sua cadela Maui (by  @ashleytisdale)

Sem comentários: