sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os nomeados para os "Teen Choice Awards 2012" são...


Preparados para mais uma edição dos Teen Choice Awards? Os nomeados para a edição deste ano foram hoje revelados... Zac Efron está nomeado na categoria de "Choice Movie Actor: Drama" (os outros nomeados são: Matt Damon, Ryan Gosling, Channing Tatum e Justin Timberlake) e o seu filme The Lucky One está nomeado na categoria de "Choice Movie: Drama" (os outros nomeados são: Drive, The Help, The Vow e We Bought a Zoo). "The Lucky One", o livro de Nicholas Sparks que originou o filme, está nomeado para "Choice Book" (os outros nomeados são: "The Hunger Games", "The Twilight Saga", "The Giver" e "Divergent"). Vanessa Hudgens também conseguiu uma nomeação para "Choice Movie Actress: Sci-Fi/Fantasy" (as outras nomeadas são: Lily Collins, Scarlett Johansson, Kristen Stewart e Jennifer Lawrence), pelo seu papel em Journey 2: The Mysterious Island. Infelizmente só residentes dos 50 estados dos EUA é que poderão votar online no site www.teenchoiceawards.com. Os prémios vão ser entregues no próximo dia 22 Julho, tendo o canal FOX (EUA) os direitos de transmissão, e ainda não se sabe quem será o/a anfitrião/ã!



Vanessa Hudgens foi fotografada, na companhia da sua irmã Stella, a sair do ginásio na manhã de ontem (17 Maio), em Studio City, CA
E parece que muito em breve teremos a oportunidade de ver mais uma sessão fotográfica da Vanessa. A própria colocou uma foto no seu site oficial de uma sessão fotográfica feita há poucos dias para a V Magazine!





Monique Coleman
(by @gimmemotalk)


"SO grateful for every remarkable experience I've had..." (by @gimmemotalk)

Sem comentários: