quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Beastly - O Feitiço do Amor" chega HOJE a Portugal... FINALMENTE!


FINALMENTE o dia chegou! A partir de HOJE (23 Junho) nós portugueses também vamos ter direito a assistir ao filme Beastly, protagonizado pela nossa Vanessa Hudgens e por Alex Pettyfer, nas nossas salas de cinema! Já que hoje é feriado, porque não aproveitar?! O filme estreou nos EUA a 4 Março 2011 e o DVD irá sair esta semana, o que prova que já tivemos a nossa dose de espera depois da data de estreia ter sido alterada pelo menos umas quatro vezes!
O nome português dado ao filme foi Beastly - O Feitiço do Amor e, apesar de já sabermos, conta a história de Kyle (Alex Pettyfer), um rapaz de 17 anos mimado, superficial e incrivelmente popular no liceu. Totalmente convencido que a sua aparência física é o mais importante, Kyle cai no erro de escolher Kendra (Mary-Kate Olsen), uma bruxa disfarçada de estudante, para o seu mais recente alvo de humilhação. Decidida a dar-lhe uma lição, Kendra transforma-o em alguém tão pouco atraente por fora como é por dentro. Agora, Kyle tem um ano para encontrar alguém que consiga ignorar o seu passado e possa amá-lo, ou vai permanecer um "monstro" para sempre. A sua única esperança é Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega discreta a quem ele nunca tinha dado atenção, podendo ser ela a única hipótese de ele provar que só o amor nos pode salvar... Um filme realizado por Daniel Barnz, produzido pela CBS Films! 



O TV Guide Network vai estrear este Verão um novo reality-show chamado Nails Files. Este reality-show vai seguir Katie Carzola, a proprietária do salão "The Painted Nail". Na apresentação deste novo reality-show podemos ver que Vanessa Hudgens vai ter uma participação especial, visto ser uma cliente habitual do salão.




"Um Vestido... Duas Celebridades" está de volta! A batalha de hoje é entre a nossa Ashley Tisdale e Rutina Wesley, o vestido em jogo é um Farah Khan's Alanna Dress. Ashley Tisdale usou este vestido na photocall de Sharpay's Fabulous Adventure em Madrid, Espanha, no passado mês (para verem este look completo podem visitar o blog Totally Vashley Style), enquanto que Rutina Wesley usou um igual esta semana na ante-estreia da 4ª temporada da série True Blood! 


Quem veste melhor: Ashley Tisdale ou Rutina Wesley?

1 comentário:

Hudgens-Vanessa.com disse...

Finalmente mesmo, estava a ver que nunca mais. xD