segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ashley Tisdale no "A Time For Heroes Celebrity Carnival 2011"


Ashley Tisdale marcou presença na tarde de ontem (12 Junho) na 22ªedição do A Time For Heroes Celebrity Carnival, que teve lugar no Wadsworth Theatre, na Veteran Administration Lawn, em Los Angeles. O evento foi, como sempre, patrocinado pela Disney e beneficiou a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF). A Ashley fez-se acompanhar da sua irmã Jennifer e da sua sobrinha Mikayla. Para além da Ashley, outras celebridades também marcaram presença como Alexa Vega, Ashlee Simpson, Olivia Munn, Chad Murray, Alex Meraz, entre muitos outros. 
Segundo o Twitter da EGPAF, foram angariados durante o evento $1.1 milhões! A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à prevenção da infecção pediátrica do vírus HIV e à eliminação da SIDA pediátrica através de investigação, prevenção, programas de tratamento. Fundada em 1988, esta organização em 17 países em todo o mundo.




2 comentários:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

ela é tao fofinha , a ashley estava lindaaaa como sempre *.*

Kristen and Robert disse...

ola td bem? o site Kristen and Robert tem um novo visual juntamente com a galeria , gostaríamos muito de ter a tua opinião caso nos tenhas nos afiliados/elite gostaria que mudasses o url sff , desde já agradecemos
http://kristenandrobert.org/
http://kristenerobert.fanfusion.org/gallery/