quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Corbin Bleu: Broadway no "Dancing With The Stars"


Foi na passada 3ªfeira (25 Out) que Corbin Bleu pisou o palco do programa da ABC, Dancing With The Stars, levando consigo um bocado da Broadway. Coreografado por Kenny Ortega, Corbin e alguns bailarinos interpretaram excertos de alguns musicais da Broadway, incluindo In The Heights, onde Corbin deu a vida a Usnavi. Vale a pena ver...















Depois de ter ido ao encontro do seu namorado Scott Speer a Miami e de ter passado estes últimos dias na sua companhia, Ashley Tisdale deu um alto até Nova Iorque para estar presente no LG U.S National Texting Championship 2011, que decorreu no dia de ontem (26 Out). A Ashley esteve presente para entregar o troféu ao vencedor, Austin Wierschke. Esta competição reuniu 13 concorrentes que tiveram que provar o quão rápidos são a mandar mensagens no novo, e ainda não lançado, LG DoublePlay Android. Mas antenção porque as mesagens tinham ser precisas, ou seja, sem abreviaturas ou erros propositados! Austin saiu vencedor e ainda teve o prazer de ver Ashley a entregar-lhe o prémio! Sortudo!! 







Foi hoje lançado o primeiro trailer oficial do filme de animação The Lorax, onde Zac Efron dá a voz a Ted. Este trailer já tinha sido revelado há uns meses, mas ainda incompleto e sem os efeitos especiais. Este está em ótima qualidade e já inclui os nomes dos atores que dão as vozes às personagens: Zac Efron, Taylor Swift, Danny DeVito, Betty White e Ed Helms. O filme estreia a 2 Março nos EUA e a 22 do mesmo mês cá em Portugal!





Ashley Tisdale, com o namorado Scott Speer, na sua primeira viagem de helicópetro (by @ashleytisdale)

Sem comentários: