terça-feira, 27 de março de 2018

Ashley Tisdale no piloto "Pandas in New York" e Corbin Bleu no filme "Stranded"!


Ashley Tisdale poderá estar de regresso à televisão! A Ashley fará parte regular do elenco de um episódio piloto de uma comédia, Pandas in New York, encomendado pelo canal CBS.
Pandas in New York, escrito por Ajay Sahgal e realizado por Mark Cendrowski, conta-nos a história de uma família indiana de médicos que têm um grupo ortopédico de sucesso, Pandas, em Nova York e embarcam num projeto para arranjarem a vida do seu filho mais novo, Rishi, sem saberem que ele já tem os seus próprios planos.
A Ashley será Maya, diretora da clínica onde Rishi, interpretado por Dhruv Singh, trabalha. Ela tem um elevado sentido de justiça e um imenso foco na justiça social, particularmente no que diz respeito ao estado de acesso a tratamentos de saúde pelos mais pobres. Por baixo do seu exterior está uma pessoa acolhedora e sensível que se sente atraída por Rishi, o que ela tenta negar. 
Para além da Ashley e Dhruv Singh, também fazem parte do elenco Nisha Munshi, Hina Abdullah, Dan O’Brien, Bernard White e Gita Reddy.
O episódio piloto já foi encomendado pelo CBS, vai ser gravado e depois apresentado ao canal, podendo, ou não, ser escolhido para integrar a grelha de programação na próxima temporada. 





Corbin Bleu também tem um projeto novo... O Corbin integra o elenco do thriler Stranded, do autor do filme Furious 7 (Velocidade Furiosa 7), Chris Morgan, com guião de Christopher Borrelli
Stranded conta-nos a história de um grupo de amigos numa viagem para fazerem snowboard
O filme está ser gravado, neste momento, no Canadá, e para além do Corbin, conta no elenco com Hannah KasulkaCraig Arnold e a própria esposa do Corbin, Sasha Clements. A realização está a cargo de Jordan Barker.






Vanessa Hudgens
com Lin-Manuel Miranda (by @Lin_Manuel)

Sem comentários: