segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Happy Birthday MONIQUE!


Parabéns à nossa Monique Coleman que celebra hoje (13 Nov) o seu 37º aniversário.
HAPPY BIRTHDAY MONIQUE!





O espetáculo está prestes a começar... The Greatest Showman está a pouco mais de 1 mês da sua estreia nos EUA (a estreia foi adiantada para 20 Dezembro) e lançou agora um novo trailer com novas imagens!
Apesar de ainda não haver confirmação na página oficial dos cinemas NOS, parece que a estreia do filme cá em Portugal será a 28 Dezembro (não confirmado)!






Ashley Tisdale vai regressar ao pequeno ecrã muito brevemente... Durante a passada semana a Ashley esteve a gravar uma participação na série do canal CBS, MacGyver. As gravações decorrem em Atlanta, Georgia. Ainda não se sabe muito acerca da sua personagem, nem em que episódio irá aparecer, sabe-se apenas que a Ashley interpretará uma agente da CIA.
MacGyver é transmitida (EUA) pelo canal CBS (cá em Portugal pela FOX Portugal), é um remake da série homónima de 1985 e está neste momento na sua 2ª temporada. Lucas Till é o protagonista da série, o próprio Angus MacGyver





Vanessa Hudgens, que anda neste momento a "saltar" entre Nova Iorque e Los Angeles, foi fotografada, na passada 6ª feira (10 Nov), no aeroporto LAX, em Los Angeles, CA











Ashley Tisdale
com Lucas Till e Justin Hires nas gravações de MacGyver (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com o seu marido Christopher French (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 (by @ashleytisdale)

Sem comentários: