terça-feira, 16 de maio de 2017

Corbin Bleu de regresso ao Hollywood Bowl & Zac Efron na "pele" de um serial killer!


Depois de, em 2011, ter subido ao palco do Hollywood Bowl durante três noites, na pele de Seaweed no musical Hairspray, Corbin Bleu irá voltar ao emblemático local de espetáculos de Los Angeles. Desta vez Corbin irá vestir a pele de Sky no famoso musical Mamma Mia! que irá estar em exibição durante os dias 28, 29 e 30 Julho! Ao seu lado, Corbin irá ter Dove Cameron na pele de Sophie, Lea DeLaria será Rosie, Jennifer Nettles como Donna e o já anteriormente anunciado, Jamie Camil como Sam
Mamma Mia! é um dos musicais de maior sucesso da Broadway, inspirado nas músicas dos famosos ABBA, tendo sido adaptado ao cinema em 2008, com Meryl Streep como protagonista. Esta produção para o Hollywood Bowl será encenada e coreografada por Kathleen Marshall




Com Baywatch prestes a estrear, Zac Efron já tem outro projeto entre mãos... e completamente diferente daquilo que tem feito ultimamente! O Zac irá vestir a pele de Ted Bundy, um dos mais temíveis serial killers da história dos EUA, na década de 70, que foi julgado e condenado à pena de morte, tendo sido executado em 1989.
O filme intitula-se, para já, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, e será realizado por Joe Berlinger. Michael Werwie escreveu o guião, que é contado através da perspectiva de Elizabeth Kloepfer, namorada de longa data de Ted Bundy, que passou anos a negar as acusações feitas contra ele, mas acabando por ser ela a entregá-lo à polícia. Só perto da sua execução, quando Ted Bundy começou a falar sobre todos os seus crimes hediondos, é que Elizabeth, e o resto do mundo, souberam toda a verdade. 
A produtora Voltage vai levar o filme ao Festival de Cannes (que se inicia amanhã), para ser comprado. O início da produção tem data marcada para 9 Outubro.  






Zac Efron
com Dwayne Johnson na ante estreia de Baywatch, em Miami (by @ZacEfron)


Zac Efron
 com Alexandra Daddario na ante estreia de Baywatch, em Miami (by @ZacEfron)


Zac Efron
 com David Hasselhoff na ante estreia de Baywatch, em Miami (by @ZacEfron)


Zac Efron
 na ante estreia de Baywatch, em Miami (by @ZacEfron)


Zac Efron
 (by @ZacEfron)

Sem comentários: