sexta-feira, 7 de abril de 2017

A TV junta-se ao cinema nos 'MTV Movie & TV Awards 2017'!


Um canal de televisão que organiza uma entrega de prémios só para o cinema?! Isso acabou! Pela primeira vez na história do evento, os MTV Movie Awards vão agora ter a companhia da TV e passam a ser... MTV Movie & TV Awards! Este é o resultado da grande mudança que a televisão norte americana tem sofrido nos últimos anos, passando de insignificante para um verdadeiro "fenómeno de consumo doméstico". Hoje em dia existem centenas e centenas de séries, para todos os gostos e idades, em dezenas e dezenas de canais de televisão (generalista e cabo) e canais streaming; atores, conhecidos maioritariamente pela sua carreira no cinema, estão agora a dar cartas na televisão... enfim, a TV veio para ficar! Quem é que não gosta de uma boa série(s)?! Mas também, quem é que não gosta de um bom filme e de uma boa ida ao cinema?! Para quê escolher, quando podemos ter os dois?! A MTV não só juntou o cinema e a televisão no mesmo evento, como também em várias categorias. 
Antes que perguntem, Zac Efron não escapou de mais uma nomeação este ano! O Zac está nomeado, juntamente com Anna Kendrick, na categoria "Best Kiss", pelo filme Mike and Dave Need Weeding Dates.
Os filmes Get Out e Beauty and the Beast e a série Stranger Things lideram as nomeações para os MTV Movie & TV Awards 2017, que se irão realizar no próximo dia 7 Maio e cujo o anfitrião será Adam Devine (colega de Zac Efron no filme Mike and Dave Need Weeding Dates). O evento será transmitido em direto na MTV e as votações já estão a decorrer no site do canal, encerrando no dia 17 Abril, mas, infelizmente, não estão disponíveis para fora dos EUA!






Zac Efron
(by @ZacEfron)


Zac Efron
 (by @ZacEfron)


Zac Efron
 (by @ZacEfron)


Zac Efron
 (by @ZacEfron)


Ashley Tisdale
 (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com o seu marido Christopher French (by @iamfrench)


Corbin Bleu
 com a sua esposa Sasha Clements (by @sashclements)


Sem comentários: