sexta-feira, 13 de maio de 2016

"Powerless" escolhida pelo NBC para a temporada 2016/2017!


É oficial, Vanessa Hudgens vai nos "entrar pela casa a dentro" no próximo outono! O canal NBC acabou de escolher a série Powerless, protagonizada pela Vanessa, para integrar a grelha de programação do canal na próxima temporada 2016/17
Uma série da DC Comics onde os superheróis não são os protagonistas, mas sim aqueles que não têm superpoderes! Vanessa Hudgens será Emily e o elenco conta também com Alan Tudyk, Danny Pudi e Christina Kirk. Os episódios terão a duração de 30 minutos.
Na próxima semana, terão lugar, em Nova Iorque, os upfronts para a nova temporada, onde os 5 canais generalistas norte americanos (NBC, CBS, ABC, FOX e The CW) apresentam a sua nova grelha de programação. Os upfronts do NBC realizar-se-ão na próxima 2ª feira (16 Maio) e esperemos que a Vanessa marque presença! 








Vanessa Hudgens marcou presença, na passada 4ª feira (11 Maio), no lançamento da Studio 189 for Yoox.com Collection, que se realizou numa residência privada, em Beverly Hills, CA. Lá a Vanessa esteve ao lado de Rosario Dawson, Emily Ratajkowski e Josh Hutcherson.





No dia de ontem (12 Maio), a Vanessa foi fotografada a passear a sua cadela Darla, na companhia da sua irmã Stella, em Los Angeles, CA.
Já no dia de hoje (13 Maio), as duas irmãs foram fotografadas em West Hollywood, CA

Vanessa Hudgens será uma das convidadas do Running Wild with Bear Grylls, para a nova temporada do programa onde Bear Grylls leva as celebridades para o meio da natureza selvagem! A Vanessa irá até à Serra Nevada.
Se bem se recordam, Zac Efron também participou uma vez neste programa!
















Ashley Tisdale
com Diana Madison (by @DianaMadison)


Vintage:
Zac Efron com Anna Kendrick nas gravações de Mike and Dave Need Wedding Dates (by @ZacEfron)


Monique Coleman
e Olesya Rulin com Jennifer Johnson (by @gimmemotalk)

Sem comentários: