segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vanessa Hudgens vai regressar à televisão com a série "Powerless"!


Depois do sucesso estrondoso de Grease: Live, Vanessa Hudgens vai voltar a aventurar-se na televisão! A Vanessa foi confirmada para integrar o elenco de uma nova série do canal NBC, Powerless. Nesta altura do ano, os canais de televisão norte americanos escolhem os pilotos das novas séries que poderão vir a fazer parte da nova grelha de programação na temporada 2016/2017, e Powerless foi uma das escolhidas pelo canal NBC.
Powerless passa-se no universo dos super heróis, mais precisamente da DC Comics, mas foca-se naqueles que não têm super poderes. A ação desenrola-se 'na pior empresa de seguros na América e segue a vida de uma pessoa normal, sem poderes, num mundo de super heróis e vilões.' A Vanessa será a protagonista Emily Locke, uma 'ajustadora de créditos de seguros, que adora o seu trabalho porque lhe proporciona ajudar pessoas. Emily não gosta de dar nas vistas e só quer fazer o seu trabalho. Ela encontra-se cada vez mais exasperadas com as situações perturbadoras dos vários super heróis que proliferam na cidade.' 

Powerless está a ser escrita por Ben Queen, que servirá também de produtor executivo juntamente com Michael Patrick Jann, que realizará o episódio piloto. Christina Kirk também faz parte do elenco. Se Powerless entrar para a grelha de programação, será a primeira vez que a Vanessa terá um papel de regular numa série de televisão. Esta também marcará a estreia da DC Comics no ramo da comédia e a estreia do NBC com super heróis, visto que agora é o único, dos 5 canais generalistas, que não tem uma série desse género (CW: Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow; ABC: Agents of S.H.I.E.L.D e Agent Carter; FOX: Gotham; CBS: Supergirl). 

Até que uma série chegue à grelha de programação na nova temporada, há um longo caminho a percorrer. Primeiro, o canal terá que encomendar o guião/episódio piloto. Depois do piloto feito, o canal decidirá se quer ou não escolher a série para integrar a grelha e só se escolher é que o piloto se tornará então série com uma ordem mínima de episódios, que poderá ou não ser aumentada, dependendo das audiências que a série tiver. Mas, como as séries de super heróis estão na moda, e a DC Comics ser basicamente a "rainha" desse formato na televisão, eu só prevejo boas coisas para Powerless. Mas esperemos para ver! 





Monique Coleman
(by @gimmemotalk)


Zac Efron
 com o restante elenco de Baywatch no primeiro dia de ensaios do filme (by @TheRock)


Lucas Grabeel
 (by @MrGrabeel)


Sem comentários: