sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Corbin Bleu fará participação na série "The Fosters"!


Corbin Bleu vai levar Romeu & Julieta para a série The Fosters! O Corbin irá fazer uma participação na série do canal ABC Family (a partir de Janeiro chamar-se-à Freeform) onde interpretará Mercutio, um rapaz que entrará na peça Romeu & Julieta da personagem Brandon. Ashley Argota e Garrett Clayton também irão participar com as personagens que já tinham interpretado antes nesta série. O episódio será emitido em Março e terá como realizador Bradley Bredeweg, co-criador da série e também produtor executivo, que, há bem pouco tempo, também produziu a peça Romeo & Juliet: Love Is a Battlefield protagonizada, precisamente, por Corbin Bleu e Ashley Argota. Outra curiosidade é a de que o pai de Corbin, David Reivers, integra neste momento o elenco de The Fosters, onde interpreta o patrão de Brandon.
Neste momento, The Fosters está na sua 3ª temporada, cuja 2ª parte estreia no próximo dia 25 Janeiro 2016 no, então já renomeado, Freeform. Cá em Portugal a 3ª temporada já está a ser exibida todas as terças, às 20h40, no canal AXN White com o nome de Família de Acolhimento!  




A pouco mais de um mês da emissão televisiva, surgiu agora um novo poster de Grease: Live com todas as personagens, bem como uma nova imagem promocional de Vanessa Hudgens como Rizzo! Os ensaios têm decorrido a bom ritmo para o grande dia de 31 Janeiro quando Grease: Live será emitido, em direto, no canal FOX (nos EUA)!







Vintage:
Lucas Grabeel e Vanessa Hudgens (by @MrGrabeel)


Vanessa Hudgens
 com Shenae Grimes e Elias Tahan (by @shenaegrimes)


Vanessa Hudgens
 com Oliver Trevena (by @olivertrevena)


Vanessa Hudgens
 (by @shawn_pyfrom)


Vanessa Hudgens
 com amigos (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com colegas de Grease: Live (by @carlyraejepsen)


Vanessa Hudgens
 com colegas de Grease: Live (by @carlyraejepsen)

Ashley Tisdale (by @ashleytisdale)

Sem comentários: