sábado, 24 de outubro de 2015

Corbin Bleu participará num episódio da série "Castle"!


Corbin Bleu irá regressar à televisão! O Corbin conseguiu uma participação na famosa série do canal ABC, Castle, mais precisamente no episódio 9 da atual 8ª temporada, intitulado "Tone Death". O episódio envolve um homicídio numa competição de grupos acapela. Corbin será Hunter Washington, o líder de um grupo acapela rival ao da vítima. 
Só se não possuem internet ou uma televisão é que nunca ouviram, pelo menos, falar de Castle, uma série que nos EUA é exibida no canal ABC e cá em Portugal é exibida, apenas com dois episódios de atraso, no canal AXN, agora às 6ª feiras a partir das 22h15




Vanessa Hudgens foi fotografada no dia de ontem (23 Out), a chegar ao salão Nine Zero One, em West Hollywood, CA, tendo depois saído com um novo corte de cabelo. Parece que a Nessa está de volta ao cabelo curto!
Soube-se esta semana que Mario Lopez se juntou ao elenco de Grease: Live, na pele de Vince Fontaine. Grease: Live será exibido a 31 Janeiro 2016 no canal FOX, nos EUA, e, para além de Vanessa Hudgens (Rizzo), conta também com Julianne Hough (Sandy), Aaron Tveit (Danny), Carlos PenaVega (Kenickie), Keke Palmer (Marty), Carly Rae Jepsen (Frenchy), Kether Donohue (Jan) e David Del Rio (Putzie). A cantora Jessie J dará arranque à emissão ao vivo com uma performance de uma nova versão de "Grease (Is The Word)"!


Vejam também novas imagens de Vanessa Hudgens na pele de Lorelei no filme Freaks Of Nature, que estreia no próximo dia 30 Outubro nos EUA!








Sem comentários: