segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Zac Efron na adaptação cinematográfica de "Marés Vivas"?!


Nada melhor do que começar a semana com a notícia de que Zac Efron está em conversações para entrar na adaptação cinematográfica da famosa série dos anos 90, Baywatch (Marés Vivas)! A notícia foi avançada hoje pelo The Hollywood Reporter, que ainda adianta que Dwayne Johnson será o protagonista a par com o Zac e Seth Gordon o realizador. A Paramount é o estúdio por detrás deste filme, cuja produção deverá começar em princípios de 2016 para uma estreia em 2017. 
A história andará à volta de um nadador salvador (Johnson), sério e cumpridor de regras, que se vê obrigado a juntar-se a um jovem e despreocupado nadador salvador (Efron) para salvar a sua praia de um desastre ambiental provocado por um derramamento de óleo.  



No dia de hoje (10 Ago), o Zac foi fotografado a chegar ao aeroporto Heathrow, em Londres, Inglaterra, acompanhado da sua colega Emily Ratajkowski. Os dois estão na capital inglesa para promover o seu novo filme, We Are Your Friends, dando assim arranque à tour promocional. Amanhã, os dois irão juntar-se ao realizador Max Joseph para a ante-estreia mundial do filme, em "terras de sua majestade". 
Para promover We Are Your Friends, o Zac já tem agendadas presenças nos programas The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (17 Ago) e Late Night with Seth Meyers (18 Ago)!





Com uma  nova série de televisão e um blog novinho em folha, Ashley Tisdale encontrou tempo para emprestar a sua voz a um novo filme de animação. A Ashley vai juntar-se a Demi Lovato, Avril Lavigne e à estrela chinesa Gloria Tang Tsz-kei, mais conhecida por G.E.M, para dar voz às personagens de Charming! Do produtor de Shrek, John H. Williams, Charming vai reinventar as histórias das famosas princesas, Cinderela (Tisdale), Branca de Neve (Lavigne) e Bela Adormecida (G.E.M), só que as três estão noivas do Príncipe Encantado! Demi Lovato vai dar voz à protagonista, Lenore, e servirá também como produtora executiva da banda sonora.  





Vanessa Hudgens
com Georgia Magree (by @ggmagree)


Vanessa Hudgens
 com a sua irmã Stella, Laura New e David Z (by @VanessaHudgens)


Ashley Tisdale
 com Jason Biggs e Bria Murphy (by @Bria_Murphy)


Ashley Tisdale
 com Bria Murphy, Jason Biggs e Rigo Obezo (by @RigoObezo)


Zac Efron
 com Chris Reinacher (by @ZacEfron)


Zac Efron 
(by @ZacEfron)


Corbin Bleu
 com Ashley Argotta na peça Romeo & Juliet: Love Is A Battlefield (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 na peça Romeo & Juliet: Love Is A Battlefield (by @Ryan_Pinkston)


Lucas Grabeel
 com a namorada Emily Morris (by @MrGrabeel)

Sem comentários: