domingo, 19 de julho de 2015

Monique Coleman na ante-estreia do filme "Naomi & Ely's No Kiss List"!


Monique Coleman não pôde faltar à ante-estreia so seu novo filme, Naomi & Ely's No Kiss List, que decorreu na passada 6ª feira (17 Jul) durante o Outfest LGBT Los Angeles Film Festival 2015, no The Montalban Theatre, em Los Angeles, CA
Naomi & Ely's No Kiss List é baseado no livro com o mesmo nome, da autoria de Rachel Cohn e David Levithan, e conta a história de Naomi e Ely, dois caloiros da Universidade de Nova Iorque que são também vizinhos desde a infância e apaixonados desde sempre, apesar de Ely não "gostar" de raparigas. Os dois criaram uma "No Kiss List" que os preveniu de alguns atritos no passado, mas o seu vínculo vai ser testado quando os dois se apaixonam pelo mesmo rapaz. No filme, Monique Coleman interpreta Robin. Victoria Justice e Pierson Fode são os protagonistas e a realização está a cargo de Kristin Hanggi.











Apesar da chuva, Ashley Tisdale não faltou à Just Jared Summer Bash Pool Party, no dia de ontem (18 Jul), em Los Angeles, CA. A acompanhá-la esteve o seu marido Christopher French. 











Lucas Grabeel esteve, durante esta semana, nos Bang Zoom Studios, em Burbank, CA, a gravar uma música para um novo episódio da série animada do Disney XD, Doraemon. O episódio onde a música poderá ser ouvida intitula-se "Big G's Big Show" e será exibido no dia 3 Agosto!
Durante uma entrevista feita, o Lucas fala da música, do episódio e ainda da nova temporada de Switched At Birth









Sem comentários: