quinta-feira, 12 de março de 2015

Corbin Bleu será o apresentador da nova temporada de "Fake Off"!


Corbin Bleu será o apresentador da segunda temporada do programa Fake Off! Fake Off é transmitido no canal TruTV e foca-se em dez equipas de todo o país (EUA) que competem na cativante arte de Faking (uma mistura de teatro, acrobacias, luz negra e ilusionismo). O painel de jurados é composto por Harry Shum Jr., Laurieann Gibson e Casper Smart. A segunda temporada de Fake Off tem estreia marcada para a primavera. 



Depois de, juntamente com o restante elenco de Gigi, ter brilhado no palco do Good Morning America, numa performance especial, Vanessa Hudgens foi fotografada na tarde de ontem (11 Mar) a passear a sua cadela Darla, no Washington Square Park, em Nova Iorque. 




Ashley Tisdale juntou-se à sua homónima, a atriz Ashley Greene, para um almoço no dia de ontem (11 Mar) no Olive & Thyme, em Toluca Lake, CA. As duas Ashleys estavam sorridentes e bem dispostas ao almoço, antes de se despedirem e cada uma seguir o seu caminho. Mais tarde, a Ashley foi fotografada a ir para o ginásio Rise Movement, em West Hollywood, para mais uma sessão de treino. 





Lucas Grabeel
com colegas de Switched At Birth (by @ABCFsab)


Vanessa Hudgens com o restante elenco de Gigi no Good Morning America (by @VanessaHudgens)

Sem comentários: