sábado, 6 de dezembro de 2014

Ashley Tisdale será uma prostituta em "Drive, She Said"!


Mistério desvendado! Durante estas últimas semanas, soubémos que Ashley Tisdale estava a gravar um novo filme. Descobrimos o nome, Drive, She Said, mas nada mais. Graças ao The Hollywood Reporter, temos mais detalhes... Drive, She Said é uma comédia independente escrita e realizada pelo casal Joe Syracuse e Lisa Addario e conta no seu elenco, para além da Ashley, com Jason Biggs, Janet Montgomery, Bria Murphy, Jenny Mollen, Adrian Voo e Steven Weber. A história anda à volta de um inseguro futuro pai (Biggs) que, incapaz de arranjar um emprego na sua área, involuntariamente aceita um trabalho como motorista de prostitutas (Tisdale, Montgomery e Murphy), em Los Angeles. A história desenvolve-se no decorrer de uma noite, em que o futuro pai descobre que até pode ter o jeito necessário para a paternidade. Jenny Mollen, mulher de Jason Biggs na vida real, interpreta também a sua mulher grávida no filme. 
A história de Drive, She Said é inspirada na verdadeira história do casal de realizadores/guionistas do filme. Enquanto estavam a tentar a sua grande oportunidade em Hollywood, Joe Syracuse tinha um lucrativo, e ás vezes perigoso, trabalho como motorista de call girls em Los Angeles, quando a sua mulher, Lisa Addario, estava grávida do primeiro filho de ambos.

Só a título de curiosidade... esta não é a primeira vez que Ashley Tisdale interpreta uma prostituta. Durante a sua participação na 5ª temporada da série Sons of Anarchy, a Ashley interpretou Emma Jean, uma acompanhante de luxo. 





Ashley Tisdale
com Jason Biggs, Janet Montgomery e Bria Murphy no último dia de gravações de Drive, She Said (by @DJ_Phlips)

Sem comentários: