terça-feira, 8 de abril de 2014

Ashley Tisdale numa nova comédia do TBS!


Mais trabalho a caminho para Ashley Tisdale! Foi divulgado pelo Deadline, e confirmado pela própria Ashley, que ela vai entrar numa nova série de comédia, ainda sem nome, do canal TBS. A Ashley vai estar ao lado do ator George Wendt numa história que segue um grupo de jovens, que tinham caminhos diferentes na escola secundária, mas que agora trabalham juntos numa barbearia, a Buzzy's Barbershop, em Charlestown, Massachussets. Os seus sonhos podem estar sobre o Charles River, em Boston, mas, por agora, os seus trabalhos, as suas vidas, as suas paixões e as suas preocupações continuam na cidade onde cresceram. A Ashley vai interpretar Danni, uma funcionária da Buzzy's que é "um dos rapazes" - mas também muito sexy sem se esforçar muito. George Wendt será Buzzy, o dono da barbearia, um homem simpático e sempre pronto para uma boa conversa. Mas com um grande defeito: é um jogador inveterado. Lauren Lapkus também faz parte do elenco e será Joy, a recepcionista da barbearia e uma eterna otimista.     


Na tarde de ontem (7 Abril), a Ashley foi fotografada a sair do Wundabar Pilates, em Studio City, CA




É precisamente daqui a um mês que o novo filme de Zac Efron, Neighbors, vai estrear no nosso país, um dia antes da estreia nos EUA. Hoje foram lançados dois novos trailers do filme, um deles internacional, sem censura...
Neighbors estreia nos EUA a 9 Maio e em Portugal a 8 Maio!





Por alguma razão, Vanessa Hudgens não se tem deixado fotografar com o cabelo à mostra, tapando-o sempre. Poderá querer dizer alguma coisa, ou talvez não! Ontem (7 Abril) isso voltou a acontecer, quando ela foi fotografada a sair de mais uma aula de yoga, em Studio City, CA. 


Já na manhã de hoje (8 Abril), a Nessa foi fotografada em Los Angeles, CA.














Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)

Sem comentários: