sábado, 14 de dezembro de 2013

Happy Birthday VANESSA!


Há 25 anos, no dia 14 Dezembro de 1988, nasceu uma verdadeira "gypsy soul"... a nossa Vanessa Hudgens celebra hoje (14 Dez) o seu 25º aniversário! HAPPY BIRTHDAY VANESSA!!



Como já tinha referido no post de ontem, Vanessa Hudgens esteve, na passada 5ª feira (12 Dez), nos escritórios da HFPA para receber um cheque de $100.000, em nome da UNICEF, para ajudar as vítimas do Tufão Haiyan que assolou a região das Filipinas no mês passado.








Faltam apenas dois dias para o lançamento da nova música de Ashley Tisdale, "You're Always Here"! É já na próxima 2ª feira (16 Dez) que a Ash vai regressar, oficialmente, ao mundo musical. Este projeto é produzido pelo noivo da Ashley, Christopher French, e é uma música de homenagem ao avô de Ashley que já faleceu. Para promover "You're Always Here", a Ashley vai, na próxima 2ª feira, ser entrevistada no programa de rádio On Air With Ryan Seacrest e no E!.
O site AshleyTisdale.org partilhou ainda duas fotos exclusivas da Ashley em estúdio a gravar "You're Always Here"!






Vanessa Hudgens
com Chris Trondsen (by @ChrisTrondsen)


Vintage:
Ashley Tisdale com a sua mãe Lisa e o seu falecido avô Arnold, no qual a sua nova música "You're Always Here" é inspirada (by @ashleytisdale)


Vanessa Hudgens
com Shawn Pyfrom (by @shawn_pyfrom)

Sem comentários: