sábado, 30 de março de 2013

Zac Efron em preparação para "Townies" com o Franco mais novo!


Zac Efron teve mais um dia de trabalho no set de Townies! Por enquanto ainda só estão a ser feitos ensaios e provas do guarda roupa, mas para a próxima semana já estão agendadas filmagens, em Los Angeles. O Zac foi fotografado, no dia de ontem (29 Mar), à saída do set do filme, em Los Angeles, CA, onde esteve à conversa com o colega Dave Franco
Esta não será a primeira vez que Zac e Dave trabalharam juntos, os dois já tinham contracenado em Charlie St. Cloud. Neste filme o Zac interpretará o presidente de uma república masculina e Dave Franco o seu melhor amigo e vice presidente. Para quem não sabe (duvido que haja quem não saiba), Dave Franco é o irmão mais novo de James Franco, Alien em Spring Breakers ao lado de Vanessa Hudgens!





Monique Coleman subiu ao palco da KeyArena, no Seattle Center, em Seattle, Washington, na passada 4ª feira (27 Mar) para participar no We Day 2013! O evento contou com discursos de Martin Luther King III, Spencer West e Demi Lovato, que se juntou via Skype. O We Day é uma iniciativa da organização internacional Free The Children e é o maior evento de fortalecimento jovem do mundo, criado para incutir nos estudantes a paixão para serem cidadãos activos.









Corbin Bleu
com um fã no set de One Life To Live (by @PatrickJGibbons)


Corbin Bleu
 com alguns colegas de elenco de One Life To Live (by @nervomusic)


Corbin Bleu
 com alguns colegas de elenco de One Life To Live (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 no set de One Life To Live (by @LauraHarrier)


Corbin Bleu
 no set de One Life To Live (by @LauraHarrier)


Lucas Grabeel
(by @MrGrabeel)

Sem comentários: