terça-feira, 13 de novembro de 2012

Happy Birthday MONIQUE!


Foi no dia 13 Novembro 1980 que nasceu, na Carolina do Norte, a menina Adrienne Monique Coleman! Nós gostamos de chamá-la de MoMo e hoje desejamos-lhe HAPPY BIRTHDAY pelo seu 32º aniversário! 



Vanessa Hudgens juntou-se a um vasto grupo de atores nas The 24 Hours Plays on Broadway, em Nova Iorque, no dia de ontem (12 Nov)! Enquanto que, numa situação normal, os atores tem semanas para estudar uma personagem, nesta ocasião, os atores envolvidos tiveram que estudar um guião do zero e subir ao palco para interpretar as personagens no mesmo dia. Foi este o desafio desta iniciativa que serviu para angariar fundos para as crianças de Nova Iorque. Vanessa Hudgens, juntamente com Amber Heard e Emmanuelle Chriqui, actuou na peça Workday! Outros nomes envolvidos no evento: Olivia Wilde, Seth Green, Justin Long, America Ferrera, Amber Tamblyn, entre muitos outros.
Depois de todas as actuações, seguiu-se a after-party que se realizou no BB King, em Nova Iorque




Ashley Tisdale marcou presença, na noite de ontem (12 Nov), na ante-estreia mundial de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2, que se realizou no Nokia Theatre L.A. Live, em Los Angeles. A Ashley usou um vestido Free People, uns botins Christian Loubotin, uma clutch Prada e fez-se acompanhar da irmã Jennifer Tisdale. A Ashley já tinha marcado presença na ante-estreia da 1ª parte do filme, no ano passado, e não quis faltar a esta, que foi a última ante-estreia, em Los Angeles, deste que é o último filme da saga que apaixonou milhões de pessoas em todo o mundo!
SUGESTÃO DE CINEMA: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 (PT: A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 2): Depois do nascimento de Renesmee, os Cullen unem-se a outros clãs de vampiros para protegerem a criança dos Volturi. (Fonte: ZON Lusomundo)
Este é o último filme da Saga Twilight e é realizado por Bill Condon e protagonizado por Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Nikki Reed, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, entre outros. O filme estreia, por incrível que pareça, primeiro em Portugal, na próxima 5ª feira (15 Nov) e, logo no dia a seguir, nos EUA, 16 Novembro!

Vejam também uma foto da Ashley a celebrar o aniversário de Samantha Droke em Las Vegas, com a própria Samantha, Kim Hidalgo e Sarah Hyland!






Ashley Tisdale
com Samantha Droke, Kim Hidalgo e Sarah Hyland em Las Vegas (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com Ken Jeong em Las Vegas (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com Samantha Droke e Kim Hidalgo (by @sammydroke)


Monique Coleman
com a rainha Sofia de Espanha (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 em Viena, Austria (by @gimmemotalk)


Vanessa Hudgens
com uma fã (by @AlliHeathe)

Sem comentários: