terça-feira, 12 de junho de 2012

Ashley Tisdale fará participação especial em "Sons of Anarchy"!


Depois de se tornar oficial a notícia de que Ashley Tisdale será uma das protagonistas de Scary Movie 5, tornou-se agora conhecido um novo projeto para a mesma... Ashley fará uma participação especial, de dois episódios, na série do FX, Sons of Anarchy. Os episódios farão parte da 5ª temporada, que estreia nos EUA em Setembro 2012. A personagem da Ashley será Emma Jean, uma acompanhante de luxo que vai complicar o funcionamento do clube. Será nas próximas duas semanas que a Ash gravará os episódios, segundo o que a própria anunciou no seu Twitter. 



Com dois projetos em mãos, a Ashley tem que se manter em forma, e por isso, no dia de ontem (11 Jun), foi mais uma ao ginásio, em West Hollywood, CA, tendo sido fotografada à saída.










Zac Efron tem se revelado um verdadeiro fã dos LA Kings! No dia de ontem (11 Jun), o Zac foi assistir ao jogo 6 dos playoffs, no Staples Center, em Los Angeles, no qual os LA Kings ganharam aos New Jersey Devils por 6-1 e conquistaram assim a Stanley Cup! O Zac foi fotografado à chegado ao estádio e, posteriormente, à saída, onde levava consigo um stick comemorativo da vitória dos Kings.
Durante a manhã, o Zac foi também fotografado quando foi comprar comida.


Sem comentários: