segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo... Vida Nova!


Ashley Tisdale celebrou a entrada em 2012 em Nova Iorque! A meia-noite foi passada em Times Square, mas depois a festa continuou no restaurante Joanne Trattoria, o novo restaurante do pai de Lady Gaga cujo o nome é em homenagem é irmã dele que  faleceu aos 19 anos com Lupus e que fica localizado na West 68th Street. Dizem que Ano Novo, Vida Nova... será que Ashley Tisdale já encontrou um novo amor? A Ash foi fotografada a chegar ao restaurante com Martin Johnson (vocalista da banda Boys Like Girls) e não é a primeira vez que os dois são fotografados juntos. Quem também não faltou à festa foi a amiga da Ashley, Julianne Hough, acompanhada pelo seu namorado Ryan Seacrest. 








Depois de ter entrado em 2012 em Miami, Florida, Vanessa Hudgens regressou a Los Angeles no dia de ontem (1 Jan). A Nessa foi fotografada à chegada ao LAX, acompanhada da amiga Kim Hidalgo. O seu namorado, Austin Butler, também lá estava, como é óbvio!
Vejam um vídeo da Vanessa a fazer a contagem decrescente para 2012 ao lado de Austin e Maria Menounos na festa em que esteve presente no hotel Fountaineblaeu.











3 comentários:

Miss Ashley Tisdale - Portugal disse...

podes crer que é mesmo, adorava passar la um dia *.*

Hudgens-Vanessa.com disse...

Hudgens-Vanessa.Com comemora hoje 3 anos online e para celebrar este dia foi modificado o layout do site. Vimos então pedir a opinião aos nossos afiliados, obrigada e bom 2012.

Eva Portugal disse...

O Eva Longoria Portugal celebrou 3 anos online e nestes 3 anos decidimos mudar de 'casa' e de visual e passou agora a ser evalongoriaportugal.com caso nos tenhas na elite /afiliados pedimos que mudes por favor, se queres fazer parte deles basta preencher o formulário gostaríamos de ter a tua opinião sobre o novo visual desde já agradecemos e parabéns pelo site beijos.