sábado, 31 de dezembro de 2011

Best of 2011...


Despedimo-nos hoje de mais um ano! Estamos a poucas horas de dizer adeus a 2011 e olá a 2012, mas não sem antes fazer uma retrospetiva deste ano que hoje finda! Vou analisar o ano das 6 estrelas HSM, um por um, o melhor e o pior e o que podemos esperar deles para o próximo ano!

ZAC EFRON: O ano do Zac foi subtil! Mas começou muito bem, com um prémio... O Zac ganhou o prémio "Favorite Star Under 25" nos People's Choice Awards 2011. Ainda no mês de Janeiro o Zac marcou presença na cerimónia dos Golden Globe Awards 2011. Uma das razões para o ano do Zac ter sido subtil prende-se no facto de ele ter estado a gravar 4 (3 deles estrearão em 2012) filmes, 5 se contarmos com The Lorax. E é precisamente de filmes que falarei a seguir... o único filme de Zac a sair este ano foi New Year's Eve, que estreou este mês de Dezembro e teve um elenco recheado de grandes nomes de Hollywood. Zac Efron interpretou Paul e contracenou ao lado de Michelle Pfeiffer. O filme ainda se encontra em exibição, se ainda não viram, de que estão à espera?! Mas o ano também teve os seus momentos engraçados, como o momento em que o Zac "levou" com um jogador dos Lakers em cima quando estava a assistir ao jogo no dia 31 Março. 2012 vai ser concerteza um ano fantástico para o Zac... se em 2011 apenas um filme seu foi lançado, em 2012 haverá Zac para todos os gostos! The Lorax, onde o Zac dará a voz a Ted, será lançado em Março. Segue-se The Lucky One, onde o Zac interpreta o protagonista Logan, que sairá em Abril. Liberal Arts é outro filme, segundo o IMDB o Zac será Nat. Segue-se The Paperboy onde Zac estará ao lado de Matthew McConaughey, Nicole Kidman e John Cusak e interpretará Jack James . E ainda Heartland onde Zac será Dean Whipple!

VANESSA HUDGENS: Para a Vanessa o ano foi em grande, cheio de trabalho... começou com a notícia de que a Nessa era, e continua a ser, a nova porta-voz da Candie's, sucedendo assim a Britney Spears. No início do ano terminou as gravações de Journey 2 e filmou mais dois filme, Gimme Shelter e Frozen Ground. E foi precisamente para interpretar a sua personagem em Gimme Shelter, que a Vanessa fez uma drástica mudança de visual cortando o seu cabelo mesmo muito curto! Em Fevereiro fez uma sessão fotográfica muito sexy para a revista Details e no mesmo mês esteve presente, pela primeira vez, na Semana da Moda em Nova Iorque, tendo repetido a experiência em Setembro. Em Março a Vanessa estreou 2 filmes, Beastly e Sucker Punch! Foi também a capa da edição de Abril da revista Shape. E 2011 pode também ficar marcado como o ano em que Vanessa reencontrou o amor, depois de ter terminado a relação com Zac Efron no ano de 2012. A Vanessa namora agora com ator Austin Butler, mas antes ainda se especulou que ela poderia ter uma relação com Josh Hutcherson, seu colega em Journey 2, mas os dois são e sempre foram apenas grandes amigos. A Vanesa também esteve pela primeira vez presente no Festival de Cinema de Cannes. Em 2012 três filmes seus serão lançados, Journey 2: The Mysterious Island,  Gimme Shelter e Frozen Ground e em princípio começará a gravar Spring Breakers na primavera!

ASHLEY TISDALE: Apesar de a série Hellcats não ter sido renovada para uma segunda temporada, a Ashley ainda passou uma boa parte do ano a terminar as gravações da primeira temporada. Depois disso e de dizer adeus a Savannah, a Ashley voltou a dizer olá a Sharpay com o lançamento do filme Sharpay's Fabulous Adventure. A ante-estreia ficou marcada por uma HSM reunion! A Ash foi a capa da revista Zooey, mais precisamente da edição de Maio. Em 2011 a Ash voltou a ser loira, again!! O seu 26º aniversário foi celebrado em grande numa praia em Malibu com a família e amigos, de onde se destacou Zac Efron, e a celebração continuou em Las Vegas. A Ashley tornou-se também a cara da marca Hollywood Era. O filme de Phineas & Ferb, onde Ashley dá a voz a Candace também foi lançado este ano e teve direito a painel no Comic-Con 2011. A Ashley também marcou presença na Semana da Moda em Nova Iorque em Setembro. A Ashley voltou a mostrar o seu lado mais cómico num vídeo do site Funny Or Die. O ano de Ashley também ficou marcado pelo fim da relação de três anos com Scott Speer. Em 2012 a Ashley, com a sua empresa de produção, vai protagonizar e produzir uma nova série para o canal ABC intitulada de Under Construction. Também fará uma participação especial na série da FOX Raising Hope. 

CORBIN BLEU: Corbin começou ano com trabalho, depois de ter estado nos palcos da Broadway, voltou a estar à frente das câmaras com as gravações do filme Sugar. Depois seguiram-se as gravações de Reneé e mais recentemente Nurse 3D. O Corbin marcou presença em vários eventos e ante-estreias e fez uma atuação no programa Dancing with the Stars. Mas o momento alto do ano para Corbin foi sem dúvida a sua estreia no palco do Hollywood Bowl na pele de Seaweed Stubbs, no musical Hairspray. Em 2012 o Corbin estreará os filmes dos quais já falei em cima e concerteza terá mais projetos entre mãos.

MONIQUE COLEMAN: Monique Coleman passou o seu ano a mostrar o seu lado solidário na sua tour mundial como Campeã da Juventude. Em Agosto terminou-a e marcou presença em alguns eventos da causa. Em 2012 concerteza que Monique irá continuar a sua campanha Gimme Mo.

LUCAS GRABEEL: No ano de 2011 o Lucas conseguiu o papel de Toby na série do ABC Family Switched at Birth. Também participou no filme Sharpay's Fabulous Adventure ao lado da amiga Ashley Tisdale. Voltou a participar na série Smalville. O 2012 de Lucas vai continuar com a série Switched at Birth e posivelmente novos projetos. 

Aqui ficam os desejos de um FELIZ 2012!

Sem comentários: