terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ashley Tisdale na ante-estreia de "Footloose"


Ashley Tisdale marcou presença na noite de ontem (3 Out) na ante-estreia do filme Footloose, que se realizou no Regency Village Theatre, em Los Angeles, CA. Para o evento a Ashley usou um vestido Lovers + Friends e uns sapatos Pour la Victoire. Durante a sua estadia em Miami, há uns meses, a Ashley já tinha assistido a este filme com a protagonista do mesmo, Julianne Hough.
Footloose é um remake do filme de 1984, protagonizado por Kevin Bacon, e conta a história de um adolescente que adora dançar e que se muda com a mãe para uma pequena cidade do interior onde a dança foi proíbida. O filme é protagonizado por Kenny Worland e Julianne Hough e conta também com Dennis Quaid, Zia Collon, entre outros no seu elenco. Realizado por Craig Brewer, estreia nos EUA no próximo dia 14 Outubro, mas a Portugal só chega a 29 Dezembro!
Curisosidade: Zac Efron foi o primeiro nome falado para protagonizar este filme e Kenny Ortega para realizá-lo, mas ambos deixaram o projecto!   

 
Antes de marcar presença na ante-estreia de Footloose, Ashley Tisdale foi fazer uma audição a um estúdio, em Studio City, CA.
 
 
 


Vanessa Hudgens começou a sua semana com uma ida a mais um aula de yoga, acompanhada da sua irmã Stella! As duas foram fotografadas a sair da aula na manhã de ontem (3 Out), em Studio City, CA.








Depois da aula de yoga, a Vanessa foi fotografada em Sherman Oaks, CA, a tratar de assuntos.

 
 


Ashley Tisdale na ante-estreia de "Footloose" (by @pacificrimvideo)

Zac Efron com fãs em Chicago (by @KaelaSocha)


Zac Efron com fãs no set de Heartland, em Chicago (by @LegoMySago)

Zac Efron a dar autografos no set de Heartland, em Chicago (by @SamWell92)

Sem comentários: