sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais episódios para "Hellcats"!


O canal The CW encomendou 6 guiões adicionais das séries Hellcats e One Tree Hill. O pedido de mais episódios é, normalmente, um sinal de sucesso e da confiança do canal nas séries. Para esta temporada o CW pediu 13 episódios das novas séries Hellcats e Nikita, assim como da veterana One Tree Hill e Life Unexpected. O pedido de guiões extra surge depois de Hellcats e One Tree Hill terem conseguido bons resultados contra a concorrência do canal durante as primeiras semanas de exibição. Esta é a prova de que Hellcats já são um sucesso! GO HELLCATS!

Já lá vão três episódios... Preparados para o 4º? O 4º episódio de Hellcats chamar-se-à "Nobody Loves Me But My Mother" e irá para o ar na próxima 4ªfeira (29 Setembro). Vejam a apresentação...


Aqui ficam também os stills do e episódio...

5º Episódio - "The Prisioner's Song"






6º Episódio - "Ragged Old Flag... Football"












Regressado a Los Angeles, depois de ter estado a promover Charlie St. Cloud noutros países, Zac Efron já está de volta aos braços da namorada Vanessa Hudgens. O casalzinho foi ontem (23 Setembro) fazer umas compras à loja Urban Outfitters, em Los Angeles. Mas as fotos que temos disponíveis não são das melhores porque ambos não quiseram mostras as suas carinhas aos paparazzi... mas podemos observar que Vanessa Hudgens tem um carro novo!! Ao que parece o Zac disse à Vanessa para correr para o carro e fugir dos fotógrafos e até ia perdendo as calças pelo caminho...!

3 comentários:

Hudgens-Vanessa.com disse...

*-* Finalmente juntinhos. :)

Fanny disse...

parabens , o visual ta lindo bjs

Ana disse...

Olá!
O site MileyForeverFans.Com recebeu um novo visual e queria saber a tua opinião!

http://mileyforeverfans.com/

Por favor comenta e divulga.
Obrigada ^^